Uma calmaria na tempestade...

Novidades, pensamentos e rock'n roll















Faz tempo que eu não postava aqui, aliás, só postei uma vez. Mas agora eu fiz alguma modificações e vou tentar postar aqui sempre com alguns textos, receitas e músicas que eu gosto.
Hoje fica um texto aqui...

"O tempo é muito lento para os que esperam 
Muito rápido para os que tem medo 
Muito longo para os que lamentam 
Muito curto para os que festejam 
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

William Shakespeare

Beijos, Jaáky.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, São Paulo, Brazil
"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

Sobre este Blog

Este Blog vai procurar abordar os mais diversos pensamentos incluindo música, filmes, curiosidades, notícias, web e o que mais vier em minha mente. Espero que gostem.

Seguidores

Volte Sempre!


contador de acesso grátis