Uma calmaria na tempestade...

Novidades, pensamentos e rock'n roll

 Sabe aquele sentimento que a sociedade impõe que você sinta?
Medo, culpa, vergonha...
Não acho que eu deva odiar ou amar alguém pelo o que a pessoa fez por mim ou para mim, e sim,  porque eu QUERO odia-la ou ama-la.
Quero amar a pessoa pelos meus motivos, quero não odiar outras.
Às vezes, por determinada situação, você se sente culpado.
Mas e se eu quis fazer isso? Não preciso sentir culpa porque acham que é certo.
Eu não vou me sentir do jeito que você quer que eu me sinta.
As pessoas têm uma mania terrível de sair falando o que você deve ou não fazer, sentir.
Olham na cara da pessoa e sentem uma necessidade de achar que, o que elas pensam ser certo para elas, é certo para você também.
Mas NÃO é! O máximo que podemos fazer é expor a nossa opinião a outra pessoa e mostrar o nosso jeito de dar certo, e se ela fizer totalmente diferente, não quer dizer que ela está errada, mas sim que, esse jeito é o certo dela. 
As vezes acho que escrevo esses textos para mim mesma...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, São Paulo, Brazil
"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

Sobre este Blog

Este Blog vai procurar abordar os mais diversos pensamentos incluindo música, filmes, curiosidades, notícias, web e o que mais vier em minha mente. Espero que gostem.

Seguidores

Volte Sempre!


contador de acesso grátis