Uma calmaria na tempestade...

Novidades, pensamentos e rock'n roll




Não tenho uma música favorita.
Não tenho uma comida preferida.
Não tenho uma qualidade.
Não tenho um defeito.
Não tenho um melhor amigo.
Não tenho um inimigo.
Não tenho uma cor que eu menos goste.
Não tenho um dia que eu mais goste.
Não tenho medo de uma coisa.
Não tenho um parente querido.
Não tenho uma memória que eu gostaria de levar para o resto da vida.

Tenho no mínimo:
50 músicas favoritas;
20 comidas preferidas;
8 qualidades;
9 defeitos;
incontáveis amigos;
nenhum inimigo (da minha parte) ;
5 cores que eu mais gosto;
365x17 dias que eu mais gosto;
medo de umas 25 coisas;
muitos parentes queridos;
a memória que me restar para contar aos meus netos...

"Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão; tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
Não me limito , não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer ..
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato .. Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

1 comentários:

AMEI A FOTO E O TEXTO.
teamo :D
baby aqui.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, São Paulo, Brazil
"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

Sobre este Blog

Este Blog vai procurar abordar os mais diversos pensamentos incluindo música, filmes, curiosidades, notícias, web e o que mais vier em minha mente. Espero que gostem.

Seguidores

Volte Sempre!


contador de acesso grátis